22 abril 2009

Estamos de mudança

O "Ciência e ideias" pôs a casa nas costas e se mudou. Foram três bons anos no Blogger, em que nos deleitamos contando o que nos chamava a atenção.

A vontade de falar sobre ciência, sobre outros assuntos e repartir inspirações continua e encontrou novos companheiros. Foi justamente aqui que encontramos os fundadores do Lablogatórios, que recentemente virou Science Blogs Brasil.

É lá que estaremos. Felizes por ter como vizinhos gente que compartilha esses interesses. Juntos, espero conseguirmos mostrar a cada vez mais gente - curiosos que procurem algo específico ou que simplesmente estejam de passagem e parem para dar uma espiadinha - como é fascinante o mundo da ciência. Este mundo em que vivemos.

Não custa reiterar: siga este linque e chegará à nova casa do velho Ciência e ideias.

7 comentários:

Luiz Bento disse...

Opa, mais biólogos na casa. Bem vindos ao condomínio ;)

neilton disse...

Para um trabalho escolar,preciso pesquisar com profissionais que trabalha com ciências sobre:

Qual seu conhecimento de ciência?



eddy15_sg@hotmail.com

via gene disse...

Maria,

Se for fazer um "chá de panela" para sua casa nova, não deixe de me convidar! Sucesso ao Ciência e idéias na sua nova comunidade! Sucesso para você na empreitada de divulgar ciência e conquistar a curiosidade alheia!

grande abraço,

ana claudia

PS - vou atualizar o "link" no via gene!

Anónimo disse...

Conheça Zé Pedágio

U.R disse...

Olá achei o seu Blog muito interativo e com ótimas informações, ficaria muito grato se pudéssemos trocar informações como seguidores.

Acesse: worldnovus.blogspot.com
Obrigado

Jorge Eloi disse...

Achei este blog muito interessante. Convido a todos a entrarem na Comunidade do Conhecimento , projecto que idealizei no facebook. Para todos aqueles que gostam de evoluir, de partilhar e que adquirir mais conhecimento

Unknown disse...

Queridos amigos, "passeando" pela net, me deparei com este blog, naveguei um pouco lendo algumas matérias, achei interessante e, digamos, de utilidade pública, porque tem assuntos de interesse de uma grande maioria da sociedade, estou me inscrevendo para receber novas notícias e artigos pelo email, e aproveitando a oportunidade faço-lhes um convite para que entrem nos meus blogs: http://ramosdodireito.blogspot.com neste blog estou postando artigos de direito e; http://coutoviana.blogspot.com, neste estou disponibilizando o Código de Processo Penal, onde estou postando um artigo por dia, comentando-o, os artigos estão sendo postado como: O PROCESSO PENAL NO CAMPO DAS NULIDADES", além disso, poderemos discutir assuntos de seu interesse e de interesse geral.

Às mulheres em geral formulo o convite para visitarem o blog destinado principalmente a vocês, independentemente da profissão que exerçam, assim não deixem de clicar em http://produtinhosnocabelo.blogspot.com tenho certeza de que encontrarão sempre algo novo que as deixarão ainda mais bonitas... por fora, porque por dentro já o são.

Colocamos também no ar um blog destinado às pessoas e empresas que tem problemas com restrição ao crédito, onde tentaremos ajudar aconselhando e mostrando o melhor caminho para resolver o problema, deixando um canal de comunicação diário onde o seguidor do blog: http://reabiliteocredito.blogspot.com, poderá expor o seu problema que em seguida daremos a resposta.

Aproveito para desejar a todos um FELIZ ANO DE 2011